Veja projetos de escritórios modernos ao redor do mundo




Confira a seguir os projetos de escritórios modernos que separamos para você. As fotos são apenas uma amostra do que há de melhor no design de interiores ao redor do mundo. Prepare-se para conhecer o quão inovador e contemporâneo os escritórios podem ser:

Amsterdã, Holanda

O Studio D/Dock foi desafiado pela OVG Real Estate para projetar seu novo escritório no último andar do famoso Green Edge Building, em Amsterdã, Holanda. O resultado é um local de trabalho criativo, onde as mesas tradicionais foram substituídas por áreas relacionadas à atividade e cantos de relaxamento. Uma impressionante variedade de acabamentos e texturas é destaque no design de interiores, para uma atmosfera relaxante e descontraída.

Schorndorf, Alemanha

Localizado na cidade alemã de Schorndorf, esse escritório com inspiração industrial é o resultado de uma extensa renovação. Alexander Fehre converteu o primeiro nível de um edifício industrial em um showroom criativo e espaço de trabalho para Movet, um fabricante de correias transportadoras. As várias áreas funcionais foram divididas por partições de malha de alumínio que estão em sintonia com o caráter industrial do edifício e definem espaços sem bloquear completamente a luz natural.

Hong Kong, China

A equipe da LAAB Architects assumiu o desafio de converter um armazém em um prédio industrial de Hong Kong, com espaço de escritórios criativos para os funcionários da 9GAG, uma plataforma on-line para conteúdo humorístico gerado por usuários.

Mérida – México

Ao desenvolver os planos de projeto para Matatena Headquarters, a Desnivel Arquitetos tinha como objetivo criar um ambiente que não era de escritório, mas não muito informal. A fim de estender o espaço, o proprietário teve a ideia de usar uma mistura de madeira e concreto, em combinação com paredes brancas rebocadas. Uma árvore foi empregada como o ponto focal do esquema, trazendo vida ao espaço e superando assim a sensação sóbria inspirada pelo concreto.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *