Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Veja como utilizar espelho bronze na decoração




Muito utilizado na decoração de interiores, o espelho é um elemento coringa quando o objetivo é criar uma sensação de amplitude ou deixar o ambiente mais moderno. A grande novidade é que agora ele pode ser encontrado na versão bronze – ideal para combinar com o cobre, outra super tendência.

Mas, voltando ao espelho bronze, ele é capaz de trazer mais elegância e sofisticação a qualquer estilo de decoração, podendo ser utilizado nas mais variadas composições. Outra grande vantagem desse tipo de espelho é que ele é mais resistente a riscos, facilitando a limpeza e manutenção.

Ainda com dúvidas de como usar o espelho bronze? Então veja a seguir algumas inspirações com o queridinho do momento:

1 – Espelho bronze no mobiliário

Nas portas de armários, tampos de mesas, aparadores ou bancadas, o espelho bronze dá um efeito lindo, principalmente em móveis de tons terrosos.

2 – Espelho bronze nas paredes

Uma forma fantástica de decorar o ambiente, é usar o espelho bronze em molduras com formas diferentes ou revestir toda a parede.

3 – Espelho bronze no lavabo

No lavabo, o espelho bronze confere mais sofisticação, ainda mais se combinado com metais acobreados ou dourados.

4 – Espelho bronze na sala

Esse é um dos cômodos que mais permitem composições com o espelho bronze. Ele pode estar presente na mesinha de centro, nos armários ou até mesmo no painel da TV.

5 – Espelho bronze no quarto

Para dar um toque mais refinado à decoração do quatro, experimente combinar o espelho bronze com os armários em tons neutros, beges ou acinzentados.

A versatilidade do espelho bronze possibilita aplicações nos mais diferentes espaços, mas lembre-se de não usá-lo em ambientes com muita reflexão de luz ou contato direto com água e gordura. Fora isso, se jogue nessa tendência que tem tudo para ficar!


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *