Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Veja como dar mais estilo à decoração do hall de entrada




Já dizia o ditado: a primeira impressão é a que fica. E essa é justamente a principal função do hall de entrada – oferecer uma amostra do estilo de decoração da casa. Além de ser o primeiro contato com o visitante, esse espaço dá mais privacidade aos demais cômodos.

Por todos esses motivos, o hall de entrada deve representar o estilo e personalidade dos moradores. Também é interessante que a decoração seja impactante, afinal, queremos causar uma boa impressão.

Grande ou pequeno, o fato é que o ambiente pode ganhar mais destaque com pequenas intervenções na decoração. Confira a seguir cinco inspirações de como decorar o hall de entrada:

1 – Iluminação

Veja como as arandelas ao lado do espelho dão um toque especial ao hall. Para completar, o papel de parede e as luzes quentes deixam o ambiente mais aconchegante.

2 – Espelho

A parede revestida com espelho é certamente o ponto alto desse hall de entrada – além de aumentar visualmente o espaço, agrega mais requinte à decoração. A bandeja com bebidas deixa o ambiente mais convidativo e também merece destaque.

3 – Poltrona

A poltrona dita o estilo desse hall de entrada. Observe como o lustre de cristal, a moldura imponente no espelho, o aparador preto e o arranjo de flores completam o visual sofisticado.

4 – Parede

Investir numa parede diferente também pode ser uma ótima opção para dar um up ao hall de entrada. A parede de tijolinhos e o aparador com uma pegada industrial deixam o ambiente moderno e descolado.

5 – Plantas

Por si só, as plantas dão um charme a mais em qualquer cômodo. Na decoração desse hall de entrada, elas completam a composição com os vasos pretos, a iluminação diferenciada e o abajur super contemporâneo.

Viu como é possível deixar esse cantinho mais estiloso? Mas,  vale lembrar que a decoração do hall de entrada deve combinar com a do resto da casa, para criar uma integração coerente com os outros cômodos.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *