Três dicas infalíveis para decoração de sala conjugada




Com espaços cada vez mais reduzidos, é muito comum encontrarmos salas conjugadas em casas e apartamentos. Além de funcional, a integração entre as salas de estar e jantar ajuda a ampliar o ambiente e melhora a circulação dos moradores.

Por se tratar de dois cômodos com propósitos diferentes, mas que ocupam o mesmo espaço físico, pode ser que surja alguma dúvida na hora de decorar uma sala conjugada. Por isso, separamos três dicas básicas para ajudar na decoração:

Iluminação – Se bem iluminado, ainda que pequeno, qualquer cômodo pode ficar aconchegante. Aposte em luminárias, pendentes ou até mesmo em spots embutidos no teto de gesso.

Espelhos – Grandes aliados na decoração, os espelhos criam uma sensação de amplitude, além de dar um toque moderno e sofisticado.

Paleta de cores – Todo cuidado é pouco na escolha da cor, afinal, ambientes claros são ideais para espaços pequenos. Prefira tons de branco, bege ou cinza e brinque com cores mais vibrantes nos móveis ou objetos decorativos.

Decore sem medo! Seguindo essas dicas fica fácil deixar a sala conjugada com seu estilo e personalidade, sem abrir mão da funcionalidade e aproveitamento de espaço.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *