Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Tendência: cozinhas pretas aliam elegância e modernidade




Cansado do “tudo branco”? Saiba que pelo menos na cozinha, isso já é coisa do passado – a nova cor queridinha para decorar esse cômodo é o preto. Isso mesmo! Se antes ele era visto em pequenos acessórios ou nas portas dos armários, agora é tendência na decoração.

Além de elegante e atemporal, a cor preta é moderna e combina com quase tudo. Ela pode vir nos móveis, ilhas, geladeiras e outros objetos que complementam a cozinha. É possível formar uma linda composição com pias brancas, azulejos neutros, paredes de tijolo aparente e madeira de demolição, por exemplo.

Os mais tímidos podem começar pelos detalhes, optando por peças pretas com algum brilho para um toque mais tradicional ou com acabamentos no preto fosco, o que confere ainda mais modernidade. Também dá para incluir o preto através de itens como a bancada, potes, panelas e etc.

Para ter uma ideia de como uma cozinha preta pode ser linda, separamos algumas ideias de decoração:

Mesmo entrando apenas no mobiliário, o preto já deu uma cara mais moderna e estilosa à cozinha.

Com uma pegada mais industrial, o preto aqui aparece nos armários e conversa super bem com a ilha na cor cinza e o teto de alumínio.

Esse é um ótimo exemplo de como o preto pode combinar com a madeira crua, deixando a decoração da cozinha clássica e moderna ao mesmo tempo.

Ainda que os armários e as paredes sejam pretas, a composição com o laranja trouxe mais alegria personalidade à decoração da cozinha.

Veja como o preto dos móveis, aliado ao acabamento em inox e à bancada em mármore conseguiram deixar essa cozinha mais elegante e requintada.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *