Categorias
Decoração de Casas Decoração de Quartos Dicas

Veja 12 quartos de bebê com decoração fora do comum

A chegada de uma criança é sempre motivo de muita felicidade para toda a família. Pouco depois da descoberta, já começam os preparativos para receber o pequeno ser da melhor forma possível. E entre as diversas mudanças na casa, montar o quarto do bebê é a mais importante.

Os pais, especialmente as mamães, se dedicam muito desde a escolha do tema até o estilo de decoração. E para facilitar esse processo, separamos lindos quartos de bebê que podem servir de inspiração:

1 – Quarto neutro em termos de gênero

Esse quartinho fofo tem como tema o circo e se destaca pelo design e cores neutras que podem servir tanto para meninos quanto para meninas.

2 – Quarto de bebê atemporal

Com uma decoração atemporal, esse quarto poderá acompanhar muito bem o bebê durante toda a infância e até mesmo na adolescência.

3 – Quarto de bebê simples

Para os papais mais minimalistas, esse quartinho simples é uma excelente opção. Além de ser uma ótima forma de não errar na decoração, os tons de branco permitem adicionar pontos de cor em diferentes acessórios e móveis.

4 – Quarto de bebê rústico e moderno

Em tons neutros de bege e marrom, esse quarto apresenta uma perfeita composição entre o rústico e o moderno. Destaque para o bercinho de ferro que dá um charme especial à decoração.

5 – Quarto de bebê fora dos padrões

Azul para menina? SIM, com todas as letras! Veja que charmoso esse quartinho com paredes em azul claro que contrastam super bem com o passarinho colorido.

6 – Quarto de bebê clássico e descolado

Observem como as paredes beges conversam com o papel de parede xadrez. A decoração que brinca entre o clássico e o descolado tem como ponto forte essa cômoda espelhada que dá um ar contemporâneo ao quartinho.

7 – Quarto de bebê estilo escandinavo

Apesar da paleta de cores conter apenas preto e branco, esse quartinho ficou super charmoso. Os brinquedos coloridos dão vida e alegram ainda mais o ambiente.

8 – Quarto de bebê sofisticado

Pra lá de estiloso, esse quartinho é todo antenado nas tendências de decoração. Os tons neutros da parede e dos móveis não deixam o ambiente carregado devido à cômoda preta.

9 – Quarto de bebê moderno

A mistura entre o amarelo da cortina, o metalizado nos móveis e a madeira no revestimento da parede são um show à parte. Moderno, mas sem deixar de ser aconchegante, esse quarto é perfeito para papais e bebê descolados.

10 – Quarto de bebê urbano

O estilo urbano desse quarto fica por conta da combinação entre o azul clarinho, toques de ver e o cinza. Destaque para os quadros de bichinhos na parede que dão um ar divertido ao espaço.

11 – Quarto de bebê alegre e divertido

Apesar de ser todo branco, esse quartinho é um bom exemplo de composição que torna o ambiente leve, alegre e divertido. As bandeirolas, os quadrinhos e os brinquedos completam a decoração.

12 – Quarto de bebê diferente

Neutro em termos de gênero, esse quartinho combina bem as paredes beges com o piso de madeira escura. O tapete amarelo, o kit de berço e as ovelhinhas na parede dão toda alegria que o ambiente precisa.

Categorias
Decoração de Casas Decoração de Quartos

Quartos de bebês fofos

Os papais babões vão babar ainda mais com nossa postagem de hoje. Selecionamos lindos quartos de bebês decorados com tanta fofura, mas com tanta fofura, que dá vontade de morder! Apaixone-se você também ♥

Quarto de bebê fofo com toque rústico

Neste quarto em tom pastel, dobraduras e triângulos enfeitam as paredes.

Dobraduras e triângulos decoram as paredes

Para as meninas, a linda e tradicional combinação entre rosa e branco com um toque artesanal. Destaque para o tapete de crochê, confeccionado à mão.

Quarto de bebê delicado com tons de rosa e branco

Já neste quarto, além do rosa e branco, cadeira pink e berço de madeira. Puro aconchego.

Berço de madeira

Para os meninos vale investir em uma decoração sóbria. Aqui a aposta é o cinza.

Quarto de bebê com branco, cinza e madeira

Outra ideia é optar por uma decoração divertida e alegre, que agrada meninos e meninas. Para isto, paredes brancas e muitos brinquedos coloridos.

Decoração divertida

Quarto de bebê alegre com brinquedos coloridos

Imagens: Woonblog