Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Saiba como usar tons metalizados na decoração




Tons metalizados como dourado, prata e cobre (conhecido também como bronze ou rosé gold) são uma forte tendência de 2017 tanto na moda quanto na decoração. Além de trazer mais brilho, os metalizados dão um ar de elegância e modernidade a qualquer ambiente.

Ao contrário do que se imagina, os metais podem ser combinados facilmente com diversas cores e estilos de decoração. Para garantir o efeito desejado, a dica é apostar em pequenos objetos ou detalhes para dar um toque sofisticado sem sobrecarregar o espaço.

De estar ou de jantar, a sala é certamente um dos cômodos em que o metalizado pode ser usado sem medo. O dourado, prata ou cobre podem estar presentes na luminária, moldura de espelhos, vasos de plantas, mesas de centro, objetos de decoração ou no tecido das almofadas.

O quarto e o escritório também podem ganhar mais estilo com essa tendência. Pendentes, cadeiras, relógios de parede, roupa de cama, abajures ou papel de parede são ótimas opções para inserir o metalizado na decoração.

Na cozinha, os tons metalizados ficam ótimos em composições com madeira de diferentes tonalidades, vidro e cimento queimado. Os metais podem aparecer nos puxadores do armário, detalhes em louças, torneiras, utensílios ou até mesmo nos eletrodomésticos.

Também é possível incluir os metalizados no banheiro para criar pontos de destaque na decoração. Seja nos misturadores, revestimentos, cubas ou na banheira, esses tons dão mais requinte e glamour ao ambiente.

Essas são apenas algumas das muitas possibilidades de decoração com dourado, prata e cobre. Embarque nessa tendência e veja como os tons metalizados podem deixar a casa ainda mais bonita e sofisticada.

 


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *