Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Ralo na cozinha: pode ou não pode?




Apesar de não ser muito comum, algumas casas possuem um ralo na cozinha. Muitas pessoas ficam na dúvida se pode ou não, e acabam optando por um desnível no piso que leva a uma área com ralo.

Na verdade, não tem nada que obrigue a existência de um ralo na cozinha, é mais uma questão de necessidade mesmo. Se a cozinha é distante da área de serviço, por exemplo, a missão de lavar o ambiente fica ainda mais difícil.

Caso opte por ter um ralo na cozinha, deixo-o próximo da pia – além de ser o melhor ponto de instalação, permite aproveitar melhor o encontro dos encanamentos. Lembre-se: o ralo é porta de entrada de insetos, portanto, todo cuidado é pouco. Uma alternativa é usar então aqueles modelos de ralo que possuem um sistema de vedação, que pode ser “abre-fecha” ou com tampa giratória.

Por ser um cômodo com bastante circulação de pessoas, é fundamental que o ralo além de funcional seja elegante e bonito.

Por isso e muito mais, o Ralo Quadrado de 10 cm da Doka Bath Works é uma ótima opção na hora de finalizar o acabamento de sua cozinha, deixando-a com um design mais clean e sofisticado.


Gostou desse artigo, vote:

1 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 5 (1 votos, Média: 1)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *