Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Puxadores estilo cava são ótimos aliados na decoração




Muita gente ainda não os conhecem pelo nome, mas os puxadores estilo cava são aqueles entalhados na própria madeira, dispensando o uso dos puxadores convencionais. Além de deixar os móveis mais lineares, esse tipo de puxador traz mais sofisticação e praticidade para o projeto de decoração.

Entre as vantagens dos puxadores estilo cava estão modernidade, discrição e funcionalidade que agregam ao mobiliário. Mais do que benefícios na parte estética do móvel, esse tipo de puxador também facilita a limpeza devido à superfície lisa.

Os puxadores estilo cava são ótimos aliados na hora de compor um estilo mais clean ou minimalista, já que tornam o desenho dos móveis mais limpo e interessante. Veja como eles podem fazer toda a diferença na decoração:

Seguindo o estilo contemporâneo da sala, as portas ripadas possuem puxadores estilo cava que deixam o móvel mais limpo.

Nessa cozinha clean e moderna, o armário nem parece ter puxadores de tão discretos.

O armário em madeira escura forma uma linda composição com estilo industrial e urbano dessa cozinha. As portas e gavetas possuem puxadores que dão todo destaque ao ambiente.

Mais um bom exemplo da discrição dos puxadores estilo cava, que conseguiram deixar esse quarto ainda mais charmoso.

Nessa cômoda de cor menta combinando com a madeira do painel, os puxadores ganharam cantos arredondados que trouxeram ainda mais leveza para o móvel.

Os puxadores estilo cava não precisam necessariamente ser somente chanfrados, o acabamento redondinho também fica super charmoso.

No gabinete do lavabo, os puxadores em estilo cava juntamente com as paredes no cimento queimado conferem um ar de modernidade.

Puxadores estilo cava estão tão em alta, que aparecem até mesmo nas portas pivotantes: linda e sofisticada!


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *