Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Luminária com vidro – Faça Você Mesmo




As luminárias dão um toque super bacana na decoração, mas podem ser bem caras. Porque não reciclar suas ideias e fazer a sua?

Luminária de vidro reciclável

Você vai precisar de um pote de vidro com tampa, grande o suficiente para caber uma lâmpada comum. Existem vários modelos no mercado, algumas mais redondas, outras mais finas, escolha a sua.

Além disso, você precisará de um soquete de lâmpada já com fio, prego, martelo e tinta para pintar o soquete, se necessário.

Lista de materiais

O primeiro passo é o que demanda mais atenção. A abertura precisa encaixar o soquete perfeitamente. Desenhe um círculo como base. Em seguida use o prego e martelo para fazer furos na tampa. Vá batendo com cuidado até conseguir soltar o fundo.

Furos com martelo

A tampa ficará assim:

Encaixe soquete

Se for necessário, pinte com tinta spray o soquete na mesma cor da tampa. Proteja o fio com uma fita adesiva e espere secar.

Pintura com spray

Pronto! Agora basta encaixar e rosquear com cuidado.

Encaixe final

Ficou linda!

Luminária de vidro reciclável

Imagens: Woonblog


Gostou desse artigo, vote:

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

Um comentário para Luminária com vidro – Faça Você Mesmo

  1. marina disse:

    Boa noite, adorei a luminaria, poderia me dizer onde posso comprar esse soquete cor de cobre? O acabamento ficou perfeito!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *