Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Estúdio respira rusticidade e romantismo




“Nós queríamos mostrar que é possível viver em um espaço pequeno sem a sensação de estar dentro de uma miniatura”. Com estas palavras a designer Lyndsay Caleo, que assina este projeto lindo ao lado de Fitzhugh Karol, descreve o estúdio localizado no Brooklyn, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Projeto de Lyndsay Caleo, da empresa Brooklyn Home Company

Com formação em arte e design de mobiliário, a dupla deu uma abordagem artística para este pequeno notável de apenas 37 metros quadrados.

Pequeno notável

O perfeito equilíbrio da madeira branca com peças artesanais personalizadas e a mistura de texturas lisas e ásperas culminou em uma decoração charmosa, que alia rusticidade e o romantismo.

Decoração cheia de charme

Destaque para dois painéis ripados revestidos com pátina. Feitos a partir do reaproveitamento de ripas de uma obra no mesmo edifício, eles conferiram privacidade ao espaço que funciona como quarto.

Painéis ripados garantem a privacidade

Na cozinha, madeiras esculpidas por Karol criam ilha que funciona como mesa de refeições e apoio.

CozinhaApaixonante ♥

Imagens: Houzz.com

Créditos: by Brooklyn Home Company com Lyndsay Caleo e Fitzhugh Karol | Foto by Emily Gilbert Photography


Gostou desse artigo, vote:

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *