Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Dica para limpeza e manutenção de pisos laminados




Com um acabamento impecável, os pisos laminados favorecem qualquer tipo de decoração. Entre muitas outras vantagens, como isolamento acústico e praticidade na hora da instalação, o piso laminado tem sido muito utilizado em obras e reformas.

Mas, há muitas dúvidas quanto a limpeza e manutenção dos pisos laminados. O que pouca gente sabe é que a limpeza desse tipo de piso não envolve segredos. A limpeza dos pisos laminados pode ser feita com aspirador de pó, vassoura de cerdas macias ou com um pano úmido sempre bem torcido.

No caso de usar um pano úmido, evite soluções de limpeza com cera ou silicone. Em hipótese nenhuma utilize material cortante ou abrasivo, como cera, enceradeiras elétricas, esponja de aço, lixa e etc.

As ceras formam uma espécie de um filme gorduroso na superfície, dificultando a limpeza e favorecendo o aparecimento de manchas. Isso ao longo do tempo vai acumulando produto e deixando o piso laminado sem brilho.

Uma vez por semana, os pisos laminados podem ser limpos com uma medida (tampa) de qualquer produto de limpeza à base de amoníaco, cloro ou detergente neutro em um litro de água. Molhe o pano nesta mistura, torça-o bem e aplique sobre o piso.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

2 comentários para Dica para limpeza e manutenção de pisos laminados

  1. Kelita disse:

    Ola gostaria de saber o nome exato dos pisos de vc laminados e o telefone obrigada

  2. Kelita, infelizmente não tenho essa informação, pois as fotos são meramente ilustrativas, retiradas da internet. gde abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *