Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Decoração de Lavabo




Apesar de pequeno, o lavabo deve ser a atração da casa e causar uma boa impressão nas visitas, portanto, invista na personalidade!

A decoração de lavabo deve ser bonita e elegante ao mesmo tempo, ou seja, nada de exageros – deve ser apenas um ambiente agradável.

Por ser um espaço normalmente pequeno, o lavabo é um dos cômodos mais fáceis de decorar.

O importante é valorizar o espaço que temos, por exemplo, em lavabos menores, dê preferência a cores claras nas paredes.

Listras na vertical, e papéis de parede com estampas delicadas dão uma sensação amplitude.

No caso de lavabos maiores, as cores estão liberadas! Com inúmeras opções de tonalidade, as paredes podem ganhar destaque com tons mais escuros ou vibrantes.

Outra coisa: independente do tamanho, o lavabo é um ambiente que pede espelhos – além de decorativos, eles dão a ilusão de que o espaço maior.

Espelhos com molduras clássicas, étnicas, modernas ou aqueles que ocupam a parede inteira são indispensáveis na decoração de lavabo.

No quesito iluminação, faça poucos pontos focais. Uma iluminação mais aberta também ajuda na sensação de amplitude.

O mobiliário também deve ser muito bem analisado, muitos móveis ocupam espaço e pesam o ambiente. Invista naqueles que são feitos sob medida.

Quanto aos outros objetos de decoração, o importante é usar a criatividade. Você pode investir em quadros (pequenos e coloridos), vasinhos de planta sobre a bancada, adesivos na parede, uma cuba diferente, toalhas com jogo de cores ou estampas, enfim, o que sua imaginação permitir!


Gostou desse artigo, vote:

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *