Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Decoração de garagem




Na decoração da casa sempre há uma enorme preocupação com a sala, quarto, cozinha, banheiro, lavabo e até mesmo a varanda ou o jardim. Cômodos externos como a área de serviço e a garagem ficam em segundo plano. O que poucos sabem é que a garagem, se bem organizada, pode ser um espaço muito útil e funcional.

O primeiro passo é se livrar de tudo o que já não usa mais, libere espaço!

FUNCIONALIDADE

A escolha do mobiliário deve levar em conta sua funcionalidade.
Exemplo: preciso realmente de um armário ou alguns ganchos e prateleiras dão conta de tudo?!

Claro que a decoração de garagem leva em conta o tamanho do ambiente. Quanto maior o espaço, mais liberdade teremos para o projeto. Abaixo, separamos alguns exemplos de garagem onde o espaço não é um problema.

A garagem a seguir é um mix de garagem e sala de jogos.  Dá para passar um bom tempo nessa garagem, não é mesmo?!

A garagem já não é apenas um cômodo para guardar o carro e algumas quinquilharias, hoje ela se tornou um espaço que entretém.

A garagem acima mostra como é perfeitamente possível receber os amigos ou a família, ali mesmo.

Em outros casos, a decoração da garagem segue a mesma temática do resto da casa. Aqui, uma garagem com design moderno e ao mesmo tempo funcional:

Fala se essa não é uma garagem dos sonhos?!

Com requinte na medida certa, a garagem se tornou um ambiente super aconchegante e confortável – especial para aquelas reuniões em família ou com os amigos.


Gostou desse artigo, vote:

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

Um comentário para Decoração de garagem

  1. […] * Publicado no Decoração de Interiores e Ambientes Externos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *