Como usar o verde Greenery na decoração de casa




Que tal colocar um toque de verde na sua casa? Eleita a cor de 2017 pela Pantone no final do ano passado, o verde Greenery é uma excelente opção para quem deseja revitalizar e dar um ar natural à decoração.

A cor é um misto de verde e amarelo, capaz de agregar mais vitalidade e energia a qualquer ambiente. Seja nas paredes, móveis ou acessórios, o fato é que o Greenery é uma forte tendência na decoração de interiores. Confira abaixo algumas inspirações de como usar a cor do ano:

Experimente pintar uma parede ou usar um papel de parede no tom do Greenery, ou ainda, fazer uma composição tropical com os dois. Dependendo dos móveis e acessórios, essa cor pode dar um efeito mais elegante ou alegre à decoração.

Para quem prefere começar devagar, os acessórios podem ser uma ótima maneira de incluir o Greenery na decoração. Roupas de cama, almofadas, tapetes manta de sofá e muitos outros objetos dão toques sutis de cor e ajudam a compor o estilo de cada ambiente.

Outra boa pedida são os móveis no tom do Greenery, que dão um ar todo especial à decoração. Você pode usar uma cômoda, mesa de centro, cadeira, etc. e trocá-los de lugar sempre que desejar ou enjoar da posição.

Exuberante, o Greenery evoca matizes da natureza e combina super bem com tonalidades profundas, pasteis e metálicas. À primeira vista, pode parecer difícil incluir a cor na decoração de casa, mas com um pouquinho de imaginação é perfeitamente possível aproveitar mais essa tendência.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *