Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

Chuveiros e duchas para casa de praia, resistentes às intempéries




Com a chegada do verão, nada melhor do que ter um espaço na casa especialmente reservado para aproveitar o sol, a piscina ou curtir uma tarde no jardim. E, justamente por esse motivo, cada dia mais e mais pessoas optam por investir em uma área externa, que além de aconchegante possa ser bonita.

Chuveiros e duchas para casa de praia, resistentes as intempéries

Nesse momento, é preciso contar com a ajuda de profissionais como arquitetos ou decoradores para que o local seja projetado e decorado adequadamente. E não é apenas com o espaço físico que devemos nos preocupar, os móveis e acessórios que vão compor aquele ambiente também merecem atenção especial.

A preocupação se dá pelo seguinte motivo: eles devem ser resistentes às intempéries, ou seja, deve suportar bem o sol, calor, umidade, e até mesmo a maresia. Isso se aplica aos móveis, tecidos para forros e também aos acessórios, como os chuveiros e as duchas.

Chuveiros e duchas para casa de praia, resistentes as intempéries

Esses acessórios são super importantes para quem tem uma casa na praia ou possui piscina em casa. Afinal, todos nós sabemos o quanto é importante e gostoso retirar a areia do corpo com água doce ao sair do mar e até mesmo tomar aquela ducha para tirar a transpiração e o filtro solar antes de entrar na piscina.

Por isso, a Doka Bath Works oferece uma linha de duchas e chuveiros para áreas externas com acabamento especial e design diferenciado. Todos com o mesmo padrão de qualidade Doka – que garantem ainda mais durabilidade aos produtos.

Esses são apenas alguns modelos de duchas desenvolvidas pela Doka especialmente para áreas externas:


Ducha XQuadra 27×27 cm

 


Ducha de parede Wosh


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *