Categorias
Decoração de Perfumarias

Decoração de perfumarias

A mistura de todos os sentidos garante um ambiente harmonioso

O olfato é o primeiro sentido a ser aguçado quando entramos em uma perfumaria, mas o visual também é importante e, por isso, não pode deixar a desejar.

Tudo tem de estar em perfeita sintonia, os produtos devem estar bem expostos e em harmonia com todos os outros elementos que compõe a decoração da perfumaria.

Por mais que o olfato esteja em evidência, os outros sentidos podem ser trabalhados para oferecer um espaço mais bonito e aconchegante aos clientes. Afinal, proporcionar um ambiente mais suave e equilibrado, integrando os elementos cognitivos, é um convite às compras.

A vitrine é outro fator essencial na hora de encantar e atrair o cliente, portanto, aposte em soluções diferenciadas e criativas. É através dela que o cliente constrói sua primeira impressão sobre a perfumaria.

Invista na iluminação! Spots de luz dão destaque aos perfumes, óleos e sabonetes, além de dar um toque especial à vitrine da perfumaria. Cores e objetos inusitados ajudam a compor uma vitrine cheia de estilo, contribuem para estimular o desejo de consumo e agregam muito mais inovação à loja.

Resumindo, a decoração de uma perfumaria deve despertar a mesma sensação gostosa que temos ao sentir um aroma marcante.

 

Categorias
Decoração de Banheiro Decoração de Boutiques Decoração de Casas Decoração de cozinhas Decoração de Escadas Decoração de Garagem Decoração de Home Office Decoração de Lavabo Decoração de Lojas Decoração de Óticas Decoração de Perfumarias Decoração de Sala de Banho Decoração de Salas de TV Decoração Est. de Trabalho Decoração Hall de Entrada Decoração Salas de Espera Decoração Salas de Jantar

Bem Vindo ao Blog de Decoração

Bem vindo ao blog de Decoração de interiores do Construção Shop, aqui você irá encontrar uma serie de artigos e dicas sobre decoração para sua casa.