Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, string given in /home/dicasdedecoracao.net.br/www/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/frontend/sections/show-rel.php on line 37

15 lindas salas de jantar com mesa de vidro para se inspirar




Item principal da sala de jantar, a mesa exerce um papel importantíssimo não só para fazer as refeições, mas também para confraternizar e compartilhar bons momentos. Entre os diferentes modelos disponíveis no mercado, a mesa com tampo de vidro é uma das preferidas devido sua versatilidade que permite combinações com os mais variados estilos de decoração.

Normalmente esse tipo de mesa possui base de madeira, metal ou até mesmo cerâmica e o tampo, por sua vez, costuma ser confeccionado em vidro temperado que proporciona maior segurança e durabilidade. Por esses e tantos outros motivos, selecionamos 15 lindas salas de jantar com mesa de vidro para te inspirar. Confira:

Incrível a ideia de combinar a mesa de vidro com cadeiras em acrílico transparente. A escolha é ainda mais assertiva para dar um ar mais clean, já que o espaço foi projetado para ser todo branco.

Deslumbrante, essa mesa de jantar dá um toque todo especial a essa sala de jantar. A base de madeira da mesa contrasta com as pernas metálicas das cadeiras formando uma linda composição.

Cores escuras adicionam drama ao espaço, mas se a intenção é criar um ambiente sofisticado e estiloso, a dica é escolher dois tons para equilibrar e dar mais estilo à decoração.

Aliada à decoração que segue uma linha mais elegante e requintada, essa mesa de vidro realmente se destaca. Do alto, é possível visualizar toda a base da mesa – super interessante!

Nessa sala de jantar, a mesa tem papel importantíssimo para compor esse design mais aberto. Incrível poder fazer as refeições com a vista da área externa.

Contemporânea e moderna, essa sala de jantar conta com uma mesa de dez lugares com base em madeira que traz mais calor e aconchego ao ambiente.

A mesa com tampo de vidro redondo com base de metal e as cadeiras brancas contrastam com o piso de bambu, dando mais leveza ao ambiente.

Nessa outra sala de jantar, a mesa segue o mesmo estilo de toda a decoração, com linhas retas, base em madeira escura e cadeiras em tom neutro.

Dividindo espaço com os livros, essa mesa de jantar com base em madeira e cadeiras imponentes deixam o ambiente mais confortável e aconchegante.

Ultra moderna, essa mesa de jantar com tampo de vidro oval complementa a decoração que segue esse mesmo estilo de decoração.

Uma das vantagens da mesa com tampo de vidro, é poder utilizar reaproveitar cadeiras mais antigas. Nesse exemplo, os assentos foram estofados em tecido Marimekko e se destacam na decoração.

Inspiradora essa ideia de colocar um tampo de vidro sobre uma mesa para aumentar os lugares. Além de ampliar, o vidro permita admirar a base da mesa e confere um toque moderno à sala de jantar.

O que falar sobre esse vaso que serve como base para o tampo de vidro e forma essa mesa fantástica?

O tampo de vidro dessa mesa certamente passou por algum tipo de intervenção e o resultado ficou incrível! As cadeiras e o candelabro conversam com todo o restante da decoração.,

Ter uma mesa com tampo de vidro na sala de jantar também pode funcionar como um ponto de equilíbrio, caso você queira adicionar estampas no estofado das cadeiras, por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *